Última notícia: Sessão Solene homenageará profissionais da limpeza urbana de Parnamirim
No dia nacional do Doador de Sangue – celebrado nessa segunda-feira(25) – a Câmara Municipal de Parnamirim realizou sessão solene para homenagear 25 doadores de sangue. A ação, de propositura da vereadora Ana Michele, reuniu membros da Associação dos Doadores de Sangue e Medula Óssea de Natal e Região Metropolitana (ADOSAN).
Ana Michele presidiu a solenidade. Ela ressaltou a importância da casa legislativa realizar a homenagem. “É o nosso segundo ano que estamos aqui reverenciando quem salva e doa vidas todos os dias. Pois, sangue é vida”, enfatizou a vereadora propositora da solenidade.
O presidente da ADOSAN, Paulo Néris, foi um dos homenageados. Ele agradeceu a homenagem feita pela Câmara de Parnamirim e cobrou a vinda de uma coleta fixa de sangue no município. “Desde 2004 a ADOSAN vem desempenhando um papel de conscientização sobre a importância de ser doador de sangue, possuindo mais de 21 mil doadores cadastrados em todo o estado. Se faz necessário que Parnamirim receba um ponto de coleta para que os doadores daqui não precisem se deslocar e possa ajudar a quem esteja precisando”, disse.
Na oportunidade, os doadores com destaque no número de doações no Rio Grande do Norte foram homenageados com certificados em reconhecimento aos relevantes atos de solidariedade ao próximo.
Confira os homenageados:
Samuel Zwinglio
24/06/2026 | Sessão solene
De proposição da vereadora Rárika Bastos, a solenidade acontecerá na próxima terça-feira, dia 30, às...
24/06/2026 | Eventos
Iniciativa une solidariedade e integração entre servidores em benefício de instituições sociais de P...
18/06/2026 | NOTÍCIAS
O Jornal da Câmara é um importante instrumento de informação e transparência para a população.