Última notícia: Ouvidoria da Câmara de Parnamirim centraliza atendimentos no Fala.BR
A Ouvidoria da Câmara de Parnamirim está recebendo, desde setembro deste ano, todas as manifestações apenas pelo Fala.BR, sistema oficial do governo federal. A implementação da plataforma vai proporcionar maior eficiência operacional através da centralização das demandas, controle automático de prazos legais e padronização dos procedimentos.
O usuário pode acessar o sistema por meio de login e senha do Gov.br e, pela plataforma do governo, enviar suas manifestações, denúncias, sugestões e seus pedidos de acesso à informação, a qual proporciona segurança e praticidade tanto para os cidadãos quanto para a administração pública.
“A implementação desta medida representa um importante avanço na qualidade dos serviços públicos oferecidos aos cidadãos parnamirinenses, consolidando nossa instituição como referência em transparência, eficiência e modernização no atendimento ao público”, destaca a ouvidora da Casa Legislativa, Maria Bueno.
Texto: Laura Medeiros, sob supervisão de Cida Ramos
Maria Laura Medeiros de Souza