Última notícia: Presidente da Câmara de Parnamirim solicita reabertura da Urgência e Emergência do Hospital Deoclécio Marques

20/05/2022 | Categoria: NOTÍCIAS

Plano de Cargos e Carreiras dos agentes de trânsito da Sesdem é assinado na Câmara Municipal de Parnamirim

Plano de Cargos e Carreiras dos agentes de trânsito da Sesdem é assinado na Câmara Municipal de Parnamirim

Após 17 anos de luta, na manhã desta sexta-feira (20), foi assinado o projeto de lei que regulamenta o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos agentes de trânsito da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem). O ato de assinatura ocorreu no Plenarinho Professora Eva Lúcia, da Câmara Municipal de Parnamirim, e o Plano foi assinado pelo prefeito Rosano Taveira.

O presidente da Câmara, vereador Wolney França, saudou os presentes, em especial os profissionais da Sesdem. “Ficamos felizes por, neste momento, estar sendo realizado um ato tão importante na Casa do Povo. Após 17 anos de luta da categoria, o Plano de vocês chegou. Mais um compromisso da administração pública foi firmado”, declarou.

O Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos garante benefícios trabalhistas a estes profissionais. É nesse sentido que o prefeito Rosano Taveira discursou, dizendo que foi uma satisfação fazer parte da luta que a categoria teve para ter melhores condições de trabalho. O chefe do Executivo Municipal disse que a expectativa é que o serviço desempenhado pelos agentes de trânsito seja aprimorado, levando mais educação de trânsito para a população.

Além do prefeito Rosano Taveira e do presidente da Casa, vereador Wolney França, estiveram presentes a vice-prefeita Kátia Pires e os parlamentares Carol Pires, Vavá Azevedo, Leo Lima, Irani Guedes, Marquinhos da Climep, Michael Borges e Binho de Ambrósio. Também prestigiaram o ato de assinatura os agentes de trânsito e agentes da Guarda Municipal, o chefe do Gabinete Civil, Homero Grec, o secretário da Sesdem, Marcondes Pinheiro, coordenador de trânsito da Sesdem, Silvio Santos, e outras autoridades.

 

 


Samuel Zwinglio