Última notícia: CCJ realiza plantão de dúvidas sobre tramitação nesta segunda-feira (01/08)
Muitos consumidores, ao efetuar uma aquisição, afirmam não receberam a entrega do produto ou a prestação do serviço. Com isso, o Procon Câmara de Parnamirim explica como o consumidor deve proceder neste tipo de situação.
Segundo o procurador do Procon Câmara, Thiago Neves, é possível acionar a operadora do cartão e cancelar a transação caso a compra tenha sido efetuada com cartão de crédito, desde que essa solicitação seja feita enquanto as parcelas ainda estão sendo pagas.
“Quando o consumidor aciona a operadora de cartão de crédito, a empresa suspende as cobranças e conduz uma investigação em conjunto com o fornecedor, podendo levar ao cancelamento das cobranças caso seja constatado que o produto ou serviço não foi entregue conforme o acordado”, salientou o procurador.
Para mais informações, contate o Procon Câmara Parnamirim: WhatsApp 84 3645-6215
Samuel Zwinglio