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Servidores da Câmara de Parnamirim se reuniram na manhã desta quinta-feira (15) para definir o catálogo de serviços do aplicativo Câmara Conecta, o novo eixo do Projeto Câmara Digital. A ferramenta está sendo desenvolvida no propósito de incluir a população nos debates legislativos.
O aplicativo foi disponibilizado após a inundação dos bairros de Parnamirim devidos às fortes chuvas, como resultado da preocupação da Casa com as famílias prejudicadas pelos alagamentos. Agora, está sendo articulada a ampliação dos serviços, para que mais pessoas sejam atendidas e beneficiadas.
A reunião planejou a parte configuracional e as funções que estarão incluídas no aplicativo, considerando os serviços que sejam de utilidade ao interesse público. Já foram idealizados o acesso dos cidadãos a setores como o Procon Câmara, a ouvidoria e os Processos Legislativos, além da transmissão ao vivo de sessões e audiências.
Participaram da reunião o assessor de comunicação Gustavo Brendo; o técnico de informática Samuel Zwinglio; a assistente de administração Carolina Melo; e os customer success, Gabriela Araújo e Wesley Medeiros.
“É fundamental analisarmos como as funções do aplicativo devem ser úteis à população, permitindo aos parnamirinenses o atendimento apropriado e a participação efetiva nos debates legislativos. Foi nessa perspectiva que realizamos a reunião de hoje, para que o Câmara Conecta funcione de forma eficaz e seja proveitosa na prestação de serviços”, explicou o assessor Gustavo Brendo.
Samuel Zwinglio